Perguntas Frequentes

Nós operamos atualmente com um prazo de entrega de até 7 dias úteis

No entanto, não há com o que se preocupar, pois os nossos atendentes farão todo o acompanhamento: desde a sua compra até a chegada do seu produto.

Segue o link no site para maiores informações e esclarecimentos: Prazo de Entrega.

A nossa loja é virtual, onde você pode realizar a sua compra e receber o seu produto no conforto do seu lar.

Faça parte da família você também, venha para a Rejuderme®.

Aceitamos Cartão e PIX, mas sinta-se à vontade para nos contatar para outras opções de pagamento.

Temos diversos centros de distribuição, portanto, alguns pedidos vão possuir produtos sendo enviados de diversos lugares.

Dessa forma, você poderá receber seu pedido de maneira fracionada.

Em seu link de rastreamento, você poderá clicar nos produtos do seu pedido, com isso, verá que possuem códigos de rastreamento diferentes e, também, conseguirá ver onde cada envio está.

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos).

É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

Sim, todos nossos envios possuem código de rastreamento.

Em até 48 horas úteis os links de rastreamento serão enviados em seu e-mail de compra.

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site (enviaremos o link em seu e-mail assim que o código for liberado).

Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio.

Se por algum motivo você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, dentro de 7 dias após receber seu pedido, iremos reembolsá-lo por sua compra sem perguntas.

Veja mais sobre nossa Política de Devolução.